Ripado

Quando falamos de ripado, nos referimos basicamente a uma sequência de tiras verticais ou horizontais normalmente de madeira e de uma largura consistente e unidas lado a lado. Atualmente esses ripados simulam a madeira ou outro material mas igual aos rodameios e rodapés são feitos de  poliestireno reciclado ou plástico poliestireno expandido.

 

Os painéis ripados podem ser usados em diversos ambientes e de várias maneiras, como revestimento de parede, painel de cabeceira para cama, painel do rack da tv, revestimento de móveis e outras ideias que dependem da criatividade do seu arquiteto ou decorador.

 

Uma das opções que você pode encontrar na Cenprel é o Crosswall da Arquitech_revestimentos  que são painéis de parede ripados com diversas opções de acabamento, em cores sólidas e “madeiras especiais”! Mais praticidade e elegância para sua obra.

Ripado

Outra forma de ter o efeito ripado, de forma um pouco mais trabalhosa, porém mais econômica é usando os perfis de rodameio! Com instaladores qualificados você conseguirá um ótimo aspecto de ripado com um excelente custo-benefício!

 

É muito prático pois evita preocupações com manutenções periódicas e limpezas exageradas! Os painéis ripados oferecem exatamente esses fatores, de forma que a durabilidade da matéria-prima não exige manutenção e em relação a limpeza, apesar de ser constante, não precisa ser pesada.

 

Consulte nossas opções de tamanhos e acabamentos antes de escolher o seu ripado!

×

Oi!

Faça click no nome abaixo para começar um whatsapp ou mande um email a contato@cenprelrevestimentos.com.br

× Como podemos te ajudar?