Cortinas

CORTINA ELEGANCE

A cortina conhecida como Elegance é a evolução da cortina tradicional. Isso porque o encontro de suas faixas transparentes e semi opacas cria dois cenários com apenas uma cortina.

Atualmente é uma das mais demandadas por sua elegância e praticidade. Com uma cortina Elegance você consegue que a proteção e interação com o meio externo sejam possíveis com apenas um toque.

persiana horizontal

CORTINA ROLÔ

Conhecida por sua praticidade e durabilidade, a Cortina Rolô é muito utilizada em todo o mundo. Com uma ampla variedade de cores em tecidos translúcidos ou blackout, ela se integra perfeitamente a diversos projetos. 

Sua principal característica é a praticidade.

Disponível em tecidos de proteção solar que reduzem a entrada de raios UV, protegendo os ambientes, contribuindo para a redução do calor e do excesso de luminosidade; tecidos decorativos de alta qualidade apresentam diversas texturas que se integram à decoração dos ambientes; e tecidos blackout oferecem o bloqueio da luminosidade externa no ambiente. 

Além disso, contam com acessórios como guias laterais de escurecimento, guia inferior, bandô, motorização e redutores de peso que adicionam eficiência e conforto.

CORTINA ROMANA

É a cortina que Inspira modernidade. 

Com linhas retas discretas, o desenho da Cortina Romana se ajusta perfeitamente às soluções de arquitetura moderna. Disponível em tecidos de proteção solar que reduzem a entrada de raios UV, protegendo os ambientes, contribuindo para a redução do calor e do excesso de luminosidade. Os tecidos decorativos de alta qualidade da Cortina Romana apresentam diversas texturas que se integram à decoração dos ambientes, assim como tecidos blackout que bloqueiam a luminosidade externa.

Suas linhas horizontais marcantes adicionam um toque sutil de elegância ao ambiente por meio de detalhes como o acionamento padrão “easy up” e base revestida.

CORTINA PLISSADA

Sinônimo de leveza, a Cortina Plissada da Real deixa qualquer projeto belo e moderno. Seu desenho de linhas retas e horizontais é formado por tecidos especiais, associando transparência e design. É um elemento suave e marcante na ambientação.

 

CORTINA CELULAR

Seus tecidos, formados por células simples ou duplas, reduzem os ruídos externos, proporcionando conforto térmico por meio de pequenos colchões de ar.

A linha de Cortinas Celular da Real conta com matérias-primas da mais alta qualidade e possui tratamento antiestático, inibindo o acúmulo de poeira. Além do conforto, os tecidos translúcidos e opacos garantem um produto moderno e cheio de estilo.

CORTINAS DE TECIDO 

Na Cenprel também confeccionamos cortinas de tecido.

Na seleção do material para suas cortinas, é fundamental considerar cuidadosamente seus objetivos e as características climáticas da região. Em climas mais quentes, as cortinas de voil, finas e preferencialmente em tons claros, são a escolha ideal. Para locais mais frios, a opção por cortinas densas e escuras é altamente recomendada.

Além de pensar na funcionalidade, as cortinas de tecido contribuem para criar uma atmosfera ainda mais acolhedora ao ambiente. Podem ser combinadas com sobreposições – por exemplo, rolô com cortina de tecido e/ou elementos decorativos, tornando-as especialmente recomendadas para quartos e salas.

CORTINA PAINEL 

Quando falamos da cortina tipo painel lembramos de versatilidade e sofisticação.

A Cortina Painel é a solução perfeita para áreas de circulação, grandes fachadas de vidro e divisão de ambientes. Os painéis deslizam suavemente nas guias dos trilhos e oferecem grande flexibilidade na decoração dos espaços, eliminando as frestas indesejadas entre os tecidos. Disponível em tecidos de proteção solar que reduzem a entrada de raios UV, contribuindo para a redução do calor e do excesso de luminosidade. 

Seus tecidos decorativos de alta qualidade apresentam diversas texturas, assim como tecidos blackout que bloqueiam mais a luminosidade externa.
Adequada para cobrir portas e janelas de grandes dimensões, a Cortina Painel é versátil e se adapta ao seu modo de vida, podendo ter aberturas centrais ou laterais. Para aqueles que buscam uma vida mais prática, a motorização é uma das opções de acionamento que contribuem para a durabilidade do produto e para a eficiência do seu dia a dia. Aproveite a ampla variedade de tecidos e garanta sua proteção.

 

×

Oi!

Faça click no nome abaixo para começar um whatsapp ou mande um email a contato@cenprelrevestimentos.com.br

× Como podemos te ajudar?