Cortinas Motorizadas

A automação de persianas e cortinas está se tornando uma tendência de mercado, seja em projetos residenciais ou comerciais. Uma persiana motorizada, ao contrário das versões tradicionais, é equipada com um motor elétrico embutido que permite abrir, fechar e ajustar a posição das lâminas ou painéis de forma automática. Geralmente, são controladas por meio de um controle remoto, interruptor de parede ou aplicativo para smartphone.

Quais são as vantagens das cortinas motorizadas?

A principal vantagem de motorizar sua cortina é o conforto e a comodidade, sendo altamente recomendadas, principalmente, para quartos e salas, já que são ambientes de descanso. No entanto, você pode instalar sua cortina motorizada em qualquer ambiente, pois são muito versáteis.

Em comparação com cortinas comuns, as cortinas motorizadas com controle remoto proporcionam um melhor controle sobre a entrada de luz, som e ventilação. Como podem ser acionadas à distância, também são uma excelente opção para espaços muito grandes, como ambientes corporativos, por exemplo. 

cortina motorizada

Qual o preço de uma cortina motorizada?

A verdade é que o preço de uma cortina motorizada não é muito diferente do preço de uma cortina comum! 

Além disso, a longo prazo, a cortina motorizada é um investimento mais barato do que uma cortina comum, pois possui uma durabilidade maior. O movimento preciso da cortina nos trilhos reduz significativamente o risco de danificar o objeto. A manutenção desse tipo de cortina também é simples e fácil de fazer, garantindo que ela permaneça bonita e conservada por muito mais tempo. Entre em contato e solicite um orçamento

×

Oi!

Faça click no nome abaixo para começar um whatsapp ou mande um email a contato@cenprelrevestimentos.com.br

× Como podemos te ajudar?